[GTER] Acces logs cPanel - Marco Civil

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Apr 24 14:45:30 -03 2015

Daniel, a respeito das obrigações do Marco Civil a respeito do tempo que
você tem que manter os logs eu não sei precisar, mas uma coisa que seria
bom você verificar para se assegurar que poderá identificar usuários
inclusive atrás de CGNAT através da porta de origem são essas
modificações de gravação de log para o access_logs:

http://ipv6.br/log-da-porta-de-origem/

Abraços
Fernando