[GTER] Hardware: Placa mãe para pequeno gateway pfSense/VyOS

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Apr 23 18:47:43 -03 2015

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Osvaldo T Crispim Filho escreveu ----

> Gente,
> EU quero o pfSense!
> Estou procurando uma solução para "ele", não vão mudar isto!
> Agradeço as ideias mas a pergunta que fiz é clara:
> "Hardware: Placa mãe para pequeno gateway pfSense/VyOS".
> Não existe pfSense para MIPS.
>
> Valeu galera.

Osvaldo,

Hardware x86 tenho conhecimento dos seguintes :

Para ambientes que requer profissionalismo, recomendo os serverU l100.
Soluções da powerwell ou de qualquer outro fabricante para ambientes industriais.

Como o requerimento é PFsense se limita a esses equipamentos/fabricantes.

Poderia informar qual o objetivo do projeto?

Att.