[GTER] Usuários Accel-ppp, contato para troca de experiências

Cesar Fazan cesar.fazan at gmail.com
Thu Apr 23 12:15:15 -03 2015

Marcos,

O accel suporta basicamente qualquer nome de atributo no qual o
valor/formato seja apenas Download/Upload.

Ex: Mikrotik-Rate-Limit 1024/512

Para isso você terá que copiar/criar o dicionário contendo o atributo
a ser utilizado e informar ao accel-ppp o nome do atributo
No arquivo de configuração do accel:
[shaper]
attr=Mikrotik-Rate-Limit

Para os interessados no IPoE existe um outro projeto também de autoria
russa, mais simples, mas que talvez seja interessante.
https://bitbucket.org/sysoleg/lisg/wiki/Home