[GTER] Hardware: Placa mãe para pequeno gateway pfSense/VyOS

Fabricio Lima listas at fabriciolima.com.br
Thu Apr 23 10:06:42 -03 2015

Osvaldo, vc está pondo uma restrição talvez desnecessaria.
Voce pode usar o edgerouter, e acessa-lo via programa win32, via web ou via
ssh.
usando o 'sistema operacional' nativo dele no hardware mips.

se vc opitar por edgerouter, vc nao precisa (nem irá) formata-lo com
pfSense.

pfSense seria para uma solucao customizada (usando mini itx ou hp
microserver)

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.