[GTER] BGP via Vlan

Adriano B. Lima sincymaster at gmail.com
Wed Apr 22 10:47:55 -03 2015

Porque quando se da um tracert ao nosso ip /30 chega-se a operadora, como
se o ip estivesse la, mais ou menos isso. O objetivo da lista é acima de
tudo tirar dúvidas ou estou enganado ? Então não vejo porque não perguntar.

Até quando o nosso host está down o icmp funciona normalmente. Daí surgiu a
dúvida.
Mas é bom encerramos o assunto por aqui..