[GTER] BGP via Vlan

Adriano B. Lima sincymaster at gmail.com
Wed Apr 22 08:42:24 -03 2015

A pergunta surgiu pelo seguinte problema,  estamos enfrentando quase sempre
ataques em que um determinado host injeta trafego na nossa rede apontado
para um determinado host do nosso AS, sendo que a unica forma de parar esse
ataque é pedindo para a operadora bloquear este endereço da nossa rede para
a internet. Como é uma vlan eu pensei que o trafego seria contido na
operadora, não atrapalhando assim a minha rede em si.

Gostaria de saber se alguém aqui utiliza vlan para bgp e compartilhar
experiências.