[GTER] CDN

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Apr 21 20:57:43 -03 2015

Aloha,

A CDN da CloudFlare é somente no PTT-SP e olhe lá. Pelo Virtua de São
Paulo/SP, também presente neste mesmo PTT, recebo tráfego 100% da
CloudFlare de Miami. Isso deixa a CloudFlare com conectividade
internacional para todos os ISPs que não fazem parte deste PTT sendo os
mais significativos Virtua (de outras cidades fora SP/SP), Vivo/Telefonica
(em sua maioria) e Oi.

De uma CDN nacional como UPX, Azion, Ananke é esperado trânsito IP nacional.

Abraços,

Kurt Kraut