[GTER] Usuários Accel-ppp, contato para troca de experiências

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Mon Apr 20 14:43:10 -03 2015

Na verdade me admiraria se vc tivesse! rsrsrs
Pouquíssima informação.
E isto torna a coisa ótima para TCC, tenho uma mono pra pós e vou fazer
sobre ele.
Ele é pouco conhecido aqui mas muito usado na Russia e a proposta é bem
interessante.

As vantagens do PPPoE sem sair do mundo IP!

Em 20 de abril de 2015 13:11, Marcos Vinícius <marcos.sousa.morais at gmail.com

             - Osvaldo T Crispim Filho -