[GTER] Concentrador PPPoE | RouterOS

BinaryCrash binarycrash at gmail.com
Thu Apr 16 22:17:16 -03 2015

Leandro,

Atualmente (6.27) tem um bug ainda quando você utilizar mais de 2000
sessões PPPoE.
Funciona, mas quando um novo cliente conecta todas as sessões paralisam por
alguns segundos.
Teve gente que relatou acontecer isso com 1000 sessões pppoe simultâneas.

Uma CCR-1036 teoricamente aguenta bem mais que 2000 sessões, mas é um bug
que surgiu e ainda não corrigiram.
Na prática é por CCR-1016 com até 900 sessões e não por full bgp nestes
equipamentos.
CCR-1016 é a mais estável no momento. CCR-1036 ainda tem alguns bugs que
ocorrem com esse modelo. Assim como a CCR-1009.

[]s
Tiago