[GTER] Mikrotik Redistribuir Full Routing não funciona.

Braian Jacomelli pbraian at tcheturbo.com.br
Thu Apr 16 10:46:51 -03 2015

Algo que faço quando um filtro "não aplica" é editar algum parâmetro
dele, por exemplo:

    4   chain=xyz protocol=bgp invert-match=no action=discard
    set-bgp-prepend-path=""

    Alterar para:

    4   chain=xyz invert-match=no action=discard set-bgp-prepend-path=""

Isso normalmente faz com que o filtro funcione, mas como é Mikrotik, nem
sempre funciona... Hehe.