[GTER] Tráfego para ASN's - Juniper

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Apr 16 08:26:36 -03 2015

Sugiro ativar uma VM com a licença de avaliação do NetFlow Analyser da
ManageEngine.
Não conheço ferramenta melhor para mineração de dados no estilo cubo de
informações.

A licença Free deles contempla apenas duas interfaces...
Mas quebra BEM o galho para Silgle Homed.

Existem também um concorrente que chega bem perto no quesito usabilidade, o
nome certinho da ferramenta eu não sei, mas também é algo como "netflow
analyser", mas o fabricante é a solarwinds.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação