[GTER] Mikrotik Redistribuir Full Routing não funciona.

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Apr 15 17:07:51 -03 2015

Serio jonatas?!
	Amigo, repense no que está na sua bordaŠveja algo que lhe de
confiabilidade Š existem outros softrouters que sao melhores para
roteamento dinamicoŠ vyos, freebsd com quagga, BIRD etcŠ

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>