[GTER] Mikrotik Redistribuir Full Routing não funciona.

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Apr 14 18:08:22 -03 2015

habilita o log de bgp com debug. ele deve te falar alguma coisa mais
concreta do pq acontece isso... pode ser que as rotas cheguem mas não são
instaladas por algum motivo

Em 14 de abril de 2015 17:43, Alexandre J. Correa (Onda) <
alexandre at onda.net.br> escreveu:

> na configuração do peer, marcou o route reflect ? marque e veja se
> aparecem as rotas

> Sds.
>
> Alexandre Jeronimo Correa
> Sócio-Administrador
>
> Office: +55 34 3351 3077
>
> Onda Internet
> www.onda.net.br

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *