[GTER] Implantação IPv6

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Tue Apr 14 17:18:11 -03 2015

Boa tarde pessoal,
Estou implantando IPv6 em nossa rede, começando os testes pelo nosso
escritorio, ja tenho conexao IPv6 nativo com minhas operadoras e PTT, criei
o roteamento da borda até o escritorio em OSPFv3, ja configurei alguns
servidores com IPv6, tudo ok... ja consigo pingar nativamente sites e IPs
em V6
Meu problema esta sendo o seguinte, os equipamentos obtendo ipv6 via SLAAC
dentro da rede do escritório, não obtem o endereço do DNS IPv6, o router
distribuindo os endereços é Mikrotik, no menu IP..DNS ja contem o endereço
IPv6 do servidor DNS
Minhas configs de IPv6..ND estao assim
/ipv6 nd
set [ find default=yes ] advertise-dns=yes
Mesmo assim os PCs da rede não obtem o DNS IPv6 , apenas obtem os endereços.
Isso é um comportamento normal? o que devo fazer para as maquinas obterem
tambem o endereço do servidor DNS IPv6 ?
Obrigado!