[GTER] Mikrotik Redistribuir Full Routing não funciona.

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Tue Apr 14 15:22:11 -03 2015

 Habilitado e não funciona. 2 Peers eBGP no mesmo roteador 1 recebe full
routing e o outro quer receber de mim o full routing. Estrutura bem simples
com links direto em /30. E o MK simplesmente não repassa.
Ele recebe o full da operadora, instala a rotas e funciona normalmente para
a minha rede. Com o segundo peer conectado ele segue trabahando normal mas
o segundo peer me manda suas rotas anúnciadas
normalmente e recebe as minha anúnciadas no networks mas não o full routing
que tem no roteador local. Está escapando algum detalhe que não estou
vendo.