[GTER] Gerar relatorios Sarg varios arquivos log Squid

Gilberto GMAIL gilbertoandrade at gmail.com
Tue Apr 14 15:25:25 -03 2015

Boa tarde Pessoal!

Alguém poderia me dizer se é possível o sarg gerar um relatório (tipo 2
meses) usando vários arquivos de log do squid como fonte?
Faço essa pergunta pois, tenho um servidor em produção aonde semanalmente é
gerado um log de acessos da semana, tipo /acessos/access.log
/acessos/access.log.1 /acessos/access.log.2 /acessos/access.log.3
Minha duvida é como fazer o sarg trabalhar com varias fontes de logs, pois
access.log refere a semana atual, access.log.1 refere semana passada e assim
por diante.

Obrigado

Gilberto Andrade