[GTER] Cadastro de Reverso registro.br

Pablo de Souza pablo at mastervicosa.com.br
Mon Apr 13 15:19:25 -03 2015

Tem idea do que possa ser?

Em 13.04.2015 14:54, Leonardo Rodrigues
escreveu:

> A falha está na configuração do seu servidor, não no
registro.br

@131.0.8.2
> 8.0.131.IN-ADDR.ARPA any
>
> ; <<>> DiG 9.8.3-P1 <<>>
@131.0.8.2 8.0.131.IN-ADDR.ARPA any
> ; (1 server found)
> ;; global
> ;; Got answer:
> ;; ->>HEADER<<- opcode: QUERY, status:
SERVFAIL, id: 59302
> ;; flags: qr rd ra; QUERY: 1, ANSWER: 0,
AUTHORITY: 0, ADDITIONAL: 0

> ;; QUESTION SECTION:

;8.0.131.IN-ADDR.ARPA. IN ANY

wrote:

> [...]
delegacao de reverso do nosso bloco. Quando coloco o DNS que contem as
informacoes do reverso o registro.br me retorna: Servidor
masternet.net.br: 8.0.131.IN-ADDR.ARPA: Falha no DNS Erro: Dados não
atualizados Alguem pode me informar referente a que é este erro?
Obrigado!

> --
>
> Atenciosamente / Sincerily,
> Leonardo
Rodrigues
> Solutti Tecnologia
> http://www.solutti.com.br [1]

> gertrudes at solutti.com.br

My SPAMTRAP, do not email it

> --
> gter list

Pablo de Souza
Analista de Redes
Graduado em Redes
de Computadores
Linux/Mikrotik/Shell Script Junior Developer

Links:
------
[1] http://www.solutti.com.br
[2]