[GTER] Cadastro de Reverso registro.br

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Apr 13 14:54:40 -03 2015

     A falha está na configuração do seu servidor, não no registro.br
nem na validação que ele faz. Tentei a consulta aqui e:

status: SERVFAIL ...

MBP-de-Leonardo-Rodrigues:~ leonardo$ dig @131.0.8.2
8.0.131.IN-ADDR.ARPA any

; <<>> DiG 9.8.3-P1 <<>> @131.0.8.2 8.0.131.IN-ADDR.ARPA any
; (1 server found)
;; global options: +cmd
;; Got answer:
;; ->>HEADER<<- opcode: QUERY, status: SERVFAIL, id: 59302
;; flags: qr rd ra; QUERY: 1, ANSWER: 0, AUTHORITY: 0, ADDITIONAL: 0

;; QUESTION SECTION:
;8.0.131.IN-ADDR.ARPA.        IN    ANY

--

	Atenciosamente / Sincerily,