[GTER] Switch industrial

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sun Apr 12 17:59:03 -03 2015

Rssrsr.. Meu porque foi retórico Henrique.
(as vezes eu acho que o Sheldon é melhor que eu na seara dos sentimentos)

Como um cara que costuma lidar com Stratix Rockwell sei bem da diferença
que essa qualidade faz.

Mas aí a pergunta certa a fazer é:
Uma falha de 5 minutos vai custar quanto?
A - Meia dúzia de telefonemas ao suporte e algumas reclamações.
B - R$10-15K em matéria prima jogada fora, e mais 200 horas-homem em
limpeza da linha de produção.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação