[GTER] Endereçamento IPV6

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Fri Apr 10 14:51:48 -03 2015

Acho que entendi....

  Você precisa falar com a operadora para eles descerem o bloco para o MK, e ae no roteador da operadora, eles podem usar um roteamento com os IPs de Link-local, ou usar IPs de roteamento deles....

  Com esse roteamento do bloco apontando para seu MK, ae sim você consegue seguir as orientações do Danton e do Bruno....no seu caso, a operadora esta amarrando o gateway da sua rede para o roteador deles...

  Quando eles fizerem isso, basta ir quebrando as redes que como a rota vai estar para o /48, apontando para seu MK, não vai precisar ficar informando o router o que vc faz na sua rede....