[GTER] cisco 2801 unknown protocol drops

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Wed Apr 8 20:11:34 -03 2015

Unknown protocol drops em uma porta indica que há tráfego entrante com
protocolo não suportado ou não reconhecido por falta de configuração.
Normalmente roteadores conectados a switches tem incremento neste contador,
pois os switches podem enviar BPDUs, e/ou outros protocolos aplicáveis
apenas a interfaces L2 nestas portas .

Abs, Gustavo

--
Gustavo Albuquerque