[GTER] Boa experiência com Colocation no Brasil

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 8 11:56:42 -03 2015

Sobre essa questão do consumo de energia...

​Mais um motivo para usar hardware de ponta!
Cache-L2 GORDO, memória RAM a RODO! Para reduzir re-ciclos...

Memório a RODO(denovo)​! Para reduzir escrita em disco.

Disco? Full Flash...
Menor consumo de energia, e escrita mais rápida.

Isso tudo porque?
Terminando de processar as coisas mais rápido, podes aumentar o power
saving da caixa mais rápido, economizando mais energia...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação