[GTER] cisco 2801 unknown protocol drops

Marcelo Seabra marcelo.seabra at ps5.com.br
Wed Apr 8 10:18:01 -03 2015

Douglas,

Obrigado pelo retorno.
Os switches não são cisco, minha rede é uma mistura de 3com e dell.
Apenas de ter dot1q rodando na rede, nessa porta não tem nada
configurado, nem trunk nem access.
Eu liguei o roteador diretamente no meu switch DMZ.
Não é um problema de equipamento, pois tentei com outro 2801 e o mesmo
problema ocorre.
Seria uma limitação de hardware?

[]s
Marcelo