[GTER] Cisco Route NULL x VRF

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sat Apr 4 17:23:36 -03 2015

Tem coisa errada na sua especificação...
NUNCA um menos específico vai preceder um mais específico.

E isso não tem nada a ver com BGP/VRF/IGP nem nada assim.
É um conceito básico de roteamento... Mais específico SEMPRE ganha.

Por favor detalhe melhor seu ambiente.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação