[GTER] Todo provedor "vende" SVA?

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Sat Apr 4 10:48:02 -03 2015

On Sat, 4 Apr 2015, Osvaldo T Crispim Filho wrote:

> Então, na comunicação IP, não há um serviço em si adicionado, como é o caso
> de um serviço de email ou webhosting.

sim, há. tudo que estiver na camada 3 (IP) para cima, inclusive, é serviço
de valor agregado. se eu ligar meu switch no teu switch lá longe, estou
fornecendo telecomunicação. se te froneço trânsito de IP estou agregando
valor à uma estrutura de telecomunicação pré-existente, pela qual poderia
passar um monte de outras coisas além do próprio IP.