[GTER] Duvida com relação ao Accel-PPP

Marcos Vinícius marcos.sousa.morais at gmail.com
Sat Apr 4 08:23:52 -03 2015

Essa questão da interface eu precisava mudar aqui para futuramente gerar
gráficos via SNMP/MRTG das conexões dos usuários, como fazemos atualmente
com Mikrotik.

A questão dos parâmetros é via Radius mesmo, na tabela radgroupreply uma
linha para upload e uma linha para o download. Exemplo:

*attribute: Cisco-AVPair*

*op: +=*

*value: lcp:interface-config#1=rate-limit input 5000000 8000 8000
conform-action transmit exceed-action drop*

*attribute: Cisco-AVPair*

*op: +=*
*value: lcp:interface-config#1=rate-limit output 5000000 8000 8000
conform-action transmit exceed-action drop*

Não sei como funciona direitinho a questão do burts, tenho que olhar isso
ainda... pois utilizamos com Mikrotik-Rate-Limit.