[GTER] RES: AirFiber 5.8Ghz ou 24Ghz

Noilson Caio caiogore at gmail.com
Tue Sep 30 20:11:58 -03 2014

§ 2º As condições estabelecidas nesta Seção, para a faixa
2.400-2.483,5 MHz, não valem para os equipamentos cujas estações utilizem
potência *e.i.r.p.* superior a 400 mW, em localidades com população
superior a 500.000 habitantes. Neste caso, as estações deverão ser
licenciadas na Agência, nos termos da regulamentação específica pertinente
a esta faixa.