[GTER] Pool de IPs via mySQL

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Fri Sep 26 17:05:33 -03 2014

Boa tarde pessoal,
Aqui utilizamos o VIGO , estou precisando implantar o pool de IPs via SQL,
nossa rede é toda roteada (varios concentradores), como o suporte deles não
auxilia nisso, estou recorrendo a lista.
A atribuição de pools de IP direto nos concentradores esta bem complicado
de administrar devido ao esgotamento do ipv4... temos casos onde falta IPs,
outros casos sobra.
Preciso centralizar essa atribuição de IPs, a rede ja é toda roteada com
OSPF / IBGP, a questão mesmo é só fazer no Radius / mySQL
Gostaria de uma ajuda pessoal, aguardo contatos.