[GTER] Community Level3 para rotas internacionais

Antonio Modesto modesto at isimples.com.br
Thu Sep 25 13:15:34 -03 2014

On 2014-09-25 11:34 am, Bruno Cabral wrote:

> Estava com um
chamado pendente a bastante tempo com a GBLX sobre ativacao de
communities. Eles acabaram por criar um novo peer so para blackhole. Com
voces tambem esta assim?

> Não, hoje temos somente o peering
convencional com eles. Eu vejo várias communities marcadas nos prefixos
recebidos, mas não consigo ninguém lá que me informe o significado
delas.

> !3runo
>
> --
> Cursos e Consultoria BGP

sabe me falar a community que a level3 utiliza para marcar rotas
internacionais? Abri um chamado lá mas não recebi mais resposta à
respeito. Gostaria de priorizar o upload para destinos internacionais
para o circuito que temos com eles.

> --
> gter list

Links: