[GTER] Bgp Neighboor int fisica x loopback

Shine eshine at gmail.com
Tue Sep 23 17:30:24 -03 2014

Normalmente em eBGP se usa interface física, principalmente se você tiver
vários links com a mesma operadora.
Assim, quando a interface cair, o peering BGP cai rapidamente, fazendo com
que a convergência seja mais eficiente.

Repare que enquanto isso é verdadeiro para eBGP, em peering iBGP se usa
mais loopback. Mas pelo teor do seu email acho que a situação é a do
primeiro parágrafo.

Em 23 de setembro de 2014 16:14, Marcelo da Silva <marcelo at mginformatica.com