[GTER] Equipamento Cache

Leandro Takeo cadastro.lttb at gmail.com
Tue Sep 23 09:20:35 -03 2014

Pessoal

A economia esperada é por volta de 20 a 30% em relação ao tráfego web e
stream offline principalmente, porém, espero melhorar a relação latência /
qualidade, devido que para alguns destinos tenho uma latência maior e com o
serviço espero ter o acesso local em cache.
Mas vou levar em consideração o custo do equipamento (valor do serviço) e
em quanto tempo o equipamento será pago.

Obrigado pelas indicações.

Leandro Takeo