[GTER] Documentação de redes ópticas [Open-Source]

Kastyel kastyel90 at gmail.com
Mon Sep 22 15:18:59 -03 2014

Olá caros amigos da lista,

Acompanho a lista desde o final do ano retrasado e venho coletando várias
informações desde então, mas nunca me atrevi a fazer alguma resposta ou
criar uma nova 'discussão'.

Sou aprendiz nesta área de Redes e descobri este, podemos dizer, 'Graal'
das dúvidas sobre está área aqui no Brasil.

Gostaria de pedir a ajuda dos Srs. sobre Documentação de Redes Ópticas.
Sendo que, procuro por Softwares Open-Source.

Ja revi alguns 'posts' aqui no GTER, mas nenhum deles é Open-Source.

Ja me falaram de um Software chamado 'FiDO'.
A WebPage do mesmo é no SourceForge.
Mas na referida página, não contém nada.

Desde já agradeço a atenção de todos.
Att,
Leonardo Maia