[GTER] alça preformada

blackblockfibra at ig.com.br blackblockfibra at ig.com.br
Mon Sep 22 10:34:20 -03 2014

Os modelos da PLP que orçei gerou em 29,90pç.
Cotei apenas a alça, ficou bem mais em conta.

> [...]
>
> Alexandre Jeronimo Correa
> S?cio-Administrador
>
> Office: +55 34 3351 3077
>
> Onda Internet
> www.onda.net.br [3]
>
> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Fri, 19 Sep 2014 18:54:55 -0300
> From: Bruno Cabral <bruno at openline.com.br>
> To: <gter at eng.registro.br>
> Subject: Re: [GTER] PTT RJ
>
> O henrique esta certo mas outra forma de fazer sem pedir pro ptt eh anunciar os mesmos prefixos do ptt pra essa operadora com community no export e no peer que ela use
tr?nsito. Voc? n?o tem que colocar nada espec?fico do seu lado, o jeito certo de fazer isso ? a filtragem nos route-servers do PTT mesmo. -- "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond where the shadows lie." -- The Silicon Valley Tarot Henrique Holschuh -- gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [2]

------------------------------

Message: 3
Date: Fri, 19 Sep 2014 21:59:35 -0300
From: "Marcelo M. Pinheiro GMail" <marcelo.nipcable at gmail.com>
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
 <gter at eng.registro.br>
Subject: Re: [GTER] ferragem para poste

Ja usamos a algum tempo, os melhores s?o da PLP

http://www.plp.com.br/site/telecomunicacoes-catalogo/item/206-conjunto-de-ancoragem-fiberlign?
[5]?
Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.

> Em 19/09/2014, ?s 19:08, Alexandre J. Correa (Onda) <alexandre at onda.net.br> escreveu: Recebemos amostras deste produto.. excelentes... sao leves.. e a area de contato com o cabo eh bem maior... Vou ampliar a rede em um bairro aqui, vou fazer um teste, acho que vai ficar melhor do que o grampo de ancoragem.. tenho tido muito problema com os grampos..

Message: 4
Date: Sat, 20 Sep 2014 06:54:10 -0300
From: "Marcelo M. Pinheiro GMail" <marcelo.nipcable at gmail.com>
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
 <gter at eng.registro.br>
Subject: Re: [GTER] PTT RJ

Ol? Fabio,

Voc? tem duas op??es/solu??o!

01. pedir ao PTT-RJ que filtre sua sess?o entre o seu AS e o da
operadora em quest?o atrav?s do portal meu.ptt.br

02.Pedir a sua operadora que fa?a essa mesma configura??o de modo que
n?o lhe forne?a tr?nsito via ATM do PTT-RJ

Abcs,

?

------------------------------

Message: 5
Date: Sat, 20 Sep 2014 09:58:27 -0300
From: Fabio Luiz <fabio at netway.psi.br>
To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
 <gter at eng.registro.br>

Marcelo

Mais a minha operadora n?o est? no PTT e sim a operadora dela , o
ulptream

F?bio luiz
Enviado via iPhone
?

> Em 20/09/2014, ?s 06:54, Marcelo M. Pinheiro GMail <marcelo.nipcable at gmail.com> escreveu: Ol? Fabio, Voc? tem duas op??es/solu??o! 01. pedir ao PTT-RJ que filtre sua sess?o entre o seu AS e o da operadora em quest?o atrav?s do portal meu.ptt.br 02.Pedir a sua operadora que fa?a essa mesma configura??o de modo que n?o lhe forne?a tr?nsito via ATM do PTT-RJ Abcs, ? Marcelo Marques Pinheiro NipBr - NipCable do Brasil LTDA. (12)2138-8000.

End of gter Digest, Vol 138, Issue 74