[GTER] PTT RJ

Cleber A. Nascimento cleber at bsd.com.br
Sun Sep 21 16:01:41 -03 2014

Levando-se em consideração o que os colegas disseram, e também que vc é um
Sistema Autonomo: Vc pode e tem poder sobre o trafego e como enxergamos vc
através da rede.
Vc pode fazer como o Bruno indicou, pode fazer como o Henrique aconselhou,
pode não fazer nada, ou pode usar o BGP ao seu favor definindo o q vc puder
através de sua configuração, afinal vc é um AS e não precisa esperar por
ninguém.