[GTER] PTT RJ

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Sat Sep 20 06:54:10 -03 2014


Olá Fabio,

Você tem duas opções/solução!

01. pedir ao PTT-RJ que filtre sua sessão entre o seu AS e o da operadora em questão através do portal meu.ptt.br

02.Pedir a sua operadora que faça essa mesma configuração de modo que não lhe forneça trânsito via ATM do PTT-RJ

Abcs,

 


 
Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.


> Em 19/09/2014, às 16:22, Fábio Luiz <fabio at netway.psi.br> escreveu:
> 
> Preciso de uma ajuda.
> 
> Fechei uma sessão BGP com o PTT RJ, porém ao fazer isso tive um problema com uma operadora minha. O DOWNLOAD zerou o tráfego, e esse retorno (download) esta vindo pelo PTT RJ.
> 
> OBS: Tenho link com a Intelig, Citta e agora tenho o PTT RJ. Tinha com o PTT SP e isso não acontecia . Quando ativei o PTT RJ, cancelei o PTT SP.
> 
> O uptream da Citta ( operadora que ficou com o download zerado) também está no PTT RJ. Será que tem uma relação com a falta de download pela Citta?
> O Trafego da Intelig continua normal.
> 
> O que faço ? Deixar como esta seria uma boa ideia, ou é melhor tentar manipular isso?
> 
> 
> Exemplo do que está acontecendo atualmente:
> 
> upload:
> NetWay>citta>internet
> 
> 
> download:
> internet>???>ptt_rj>NetWay
> 
> 
> 
> 
> 
> Atenciosamente,
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> Fábio Luiz
> 21 3415-1535
> 21 99499-9426
> 21 7813-1265 / ID 87*133044
> Netway Telecom
> www.netwt.com.br 
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter



More information about the gter mailing list