[GTER] PTT RJ
Marcelo M. Pinheiro GMail
marcelo.nipcable at gmail.com
Sat Sep 20 06:54:10 -03 2014
Olá Fabio,
Você tem duas opções/solução!
01. pedir ao PTT-RJ que filtre sua sessão entre o seu AS e o da operadora em questão através do portal meu.ptt.br
02.Pedir a sua operadora que faça essa mesma configuração de modo que não lhe forneça trânsito via ATM do PTT-RJ
Abcs,
Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.
> Em 19/09/2014, às 16:22, Fábio Luiz <fabio at netway.psi.br> escreveu:
>
> Preciso de uma ajuda.
>
> Fechei uma sessão BGP com o PTT RJ, porém ao fazer isso tive um problema com uma operadora minha. O DOWNLOAD zerou o tráfego, e esse retorno (download) esta vindo pelo PTT RJ.
>
> OBS: Tenho link com a Intelig, Citta e agora tenho o PTT RJ. Tinha com o PTT SP e isso não acontecia . Quando ativei o PTT RJ, cancelei o PTT SP.
>
> O uptream da Citta ( operadora que ficou com o download zerado) também está no PTT RJ. Será que tem uma relação com a falta de download pela Citta?
> O Trafego da Intelig continua normal.
>
> O que faço ? Deixar como esta seria uma boa ideia, ou é melhor tentar manipular isso?
>
>
> Exemplo do que está acontecendo atualmente:
>
> upload:
> NetWay>citta>internet
>
>
> download:
> internet>???>ptt_rj>NetWay
>
>
>
>
>
> Atenciosamente,
>
>
>
>
>
>
>
>
> Fábio Luiz
> 21 3415-1535
> 21 99499-9426
> 21 7813-1265 / ID 87*133044
> Netway Telecom
> www.netwt.com.br
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
More information about the gter
mailing list