[GTER] RES: RES: Aplicativo facebook para android

alexandre at onda.net.br alexandre at onda.net.br
Wed Sep 17 21:17:30 -03 2014

Root servers não são recursivos..
--
Enviado pelo aplicativo muMail para Android
quarta-feira, 17 setembro 2014, 09:06PM -03:00 de "Michel L. M. B. Perez" <michelmbperez at gmail.com>:
Pessoal,
Desculpem minha ignorancia. Eu não entendo muito de DNS, mas porquê vocês
usam o DNS do Google, esse 8.8.8.8 ou 8.8.4.4, se ele fica nesse entra e
sai do PTT? Isso não é ruim pra vocês?
Pq não usar os root servers? Já que eles estão em vários dos PTTs que a
maioria aqui se conecta, seria errado fazer dessa forma?
Att.,
--
Michel Perez
Skype: michelmbperez