[GTER] PTT Londrina

Marcelo da Silva marcelo at mginformatica.com
Wed Sep 17 10:23:47 -03 2014

Em 2014-09-17 10:31, Carlos Ribeiro escreveu:
> Rubens,
>
> Então, é o que comentei: a turma do PTT local - quero dizer, as
> operadorasprecisa de alguma forma dividir os custos do trânsito do GCC
> localmente.
>
> Aí eu tenho uma pergunta: o GCC usa trânsito "full", ou ele se comunica
> primariamente com o nó do Google que fica em SP?  Em outras palavras,
> qual
> a parcela de alimentação de um GCC poderia ser atendida com uma conexão
> com
> o PTT-SP? Isso pode fazer uma diferença imensa...
>
> Carlos Ribeiro

    neste caso GCC do google está na sercomtel.

> E se foi exatamente isso que já aconteceu, mas o sucesso do PTT superou
> capacidade do GGC que foi instalado ?

     se a capacidade do GCC foi estrapolada, a sercomtel poderia abrir o
jogo,
     desta forma os participantes deste ptt que estao se beneficiando
poderia
     ver uma forma melhor de resolver este problema ao invés de
simplesmente
     deixar de participar do ptt-lda, até entao alguns participantes
estao lá
     por se beneficiarem justamente do dados que vem do GCC do google...