[GTER] Vlan Bilateral PTT

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Tue Sep 16 14:05:05 -03 2014

Pessoal, boa tarde.

Vejam se vocês conseguem me ajudar, to quebrando a cabeça com isso e não
sei se esqueci de algum detalhe.

Pedi uma vlan bilateral com outro AS no PTT-SP, tudo configurado
perfeitamente e ambos os lados tem comunicação de dentro do roteador onde
eu recebo o transporte até o PTT-SP, denominado Router1, (nesse local o
transporte ao PTT-SP está conectado diretamente nesse Router1).

Pois bem, precisava passar essa VLAN Bilateral até outro router, então
criei uma vlan em outra interface do Router1 e na interface do Router2
(ambas interfaces estão ligadas diretamente).
Criei uma bridge entre as 2 vlans dentro do Router1 para que no Router2
chegue a Vlan Bilateral. Mas isso não está funcionando, as vezes até
enxergo o mac do outro AS por dentro da VLAN, mas não há comunicação.
Testando diretamente pelo Router1, tenho comunicação pela vlan bilateral
normalmente.

Testei algo parecido para criar uma porta Access no Router1 (bridge entre a
vlan e uma interface física) e ocorre o mesmo problema.

Alguém consegue me dar uma luz?

Obrigado!!
--
Vinicius Garcia