[GTER] PTT Londrina

Max Bauer - RouterBox max_listas at routerbox.com.br
Tue Sep 16 12:06:02 -03 2014

Marcelo, bom dia.

Eu desisti do PTT-LDA por isso.

Ativei PTT-SP, pois estava insustentável essa diferença de tráfego
durante a noite.

Pra você ter uma idéia, o meu tráfego caía de +200MB para algo em torno
de 15MB, o tráfego começava a baixar as 18:30 e "milagrosamente" após as
23hrs ele voltava ao normal.

Tentei contato com alguns para ver se isso estava acontecendo somente
comigo, mas não obtive sucesso, até que um dia consegui falar com o
pessoal do PTT.br, que argumentaram que algum
participante estava retirando os prefixos em horários de pico.

Depois disso, dei início à ativação do PTT-SP, e nunca mais tive
problemas, hoje mantenho o PTT-LDA apenas para figurar lá, pois o que
troco de tráfego após a ativação do PTT-SP não me ajuda em nada (em
torno de 30MB), quem sabe algum dia esse "problema" se resolva e ele
volte a ter o desempenho que tinha, quem sabe...

Apenas a título de informação, estou conectado no PIX-PERSIS, e você?

Abraço.