[GTER] Alternativas de Servidor Radius

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Mon Sep 15 16:34:52 -03 2014

On 15/09/2014 12:03, Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos wrote:

> Rubens, você deveria escrever um livro só com essas frases! rsrsrs

HhAhaHah na verdade o Rubens deveria escrever um livro de qualquer coisa
que daria certo.  :)

Rubens aqui vão uns livros que você poderia escrever que com certeza eu
e muitos aqui comprariam:  :)

- TCP/IP
- BGP/MPLS/OSPF
- Melhores práticas de Interconexão entre Redes.
- Melhores práticas em Roteadores de Borda.
- Tecnologias Ópticas FTTx / GEPON / GPON

Por aí vai. rsrsrs