[GTER] INOC-DBA - Folheto Informativo

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Sat Sep 13 23:32:24 -03 2014

Também não recebi o anexo, Jacques.
Tivemos um problema com o nosso telefone IP e tivemos que resetar as
configurações para o zero.
Infelizmente acho que nem o folheto vai me ajudar. Enviei alguns emails
para o pessoal do INOC, mas sem sucesso.
Alguém utiliza o cisco 7942G que saibe me orientar como reconfigurar o
aparelho ou indicar algum local? Sou leigo no assunto e o telefone sempre
foi muito útil aqui na empresa.

Abraços