[GTER] Quarentena ptt

Eduardo Ascenco Reis eascenco at nic.br
Thu Sep 11 19:23:15 -03 2014

Prezados Schoedler e demais,

On 09/11/2014 01:52 PM, Eduardo Schoedler wrote:
> Não adianta nem postar no meu.ptt.br, respondem vários dias depois.

Isso ocorreu e pode vir a ocorrer para alguns casos, mas certamente não
para todos.

Há casos que são abertos, atendidos e fechados em horas, outros já
levaram meses, cada caso é um caso. Mas a grande maioria dos casos são
atendidos em poucos dias.

De qualquer forma, o caminho de interação com o PTT.br é pelo portal Meu
PTT.

Isso é fundamental para a operação do PTT.br, em especial devido a sua
escala.

Hoje o PTT.br atende mais de 1.000 conexões de AS participantes em mais
de 100 PIX espalhados nas 26 localidades em produção.

Em um prazo de aproximadamente 1 ano passamos de 200Gbps para 600Gbps de
pico de tráfego agregado e durante esse período ocorreu o evento da Copa
do Mundo e o período de congelamento operacional.

A equipe do PTT.br está trabalhando para voltar as filas de atendimento
de chamados para os prazos normais e acreditamos que em breve isso irá
ocorrer.

Atenciosamente,

--

Eduardo Ascenço Reis