[GTER] Fwd: Duas sessões bgp com a mesma operadora

Lend lend.sp at gmail.com
Thu Sep 11 16:50:16 -03 2014

fiz isso uma vez com uma operadora pequena ;)
quando liguei os 2 cabos deles no mesmo switch... ta tam ! fechou um loop
que derrubou eles

então tive que apartar o switch... pra ter uma bela redundância de fibra !
(inútil)

se as fibras vão para o mesmo equipamento não faz sentido fazer isso...
vale mais a pena ter um link de 25 do que um de 5 e um de 20...