[GTER] Performance TCP estranha com acesso banda larga da NET

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina at lbr.com.br
Thu Sep 11 10:49:23 -03 2014

Eu só uso o Speedtest e mesmo assim sabedor que a "velocidade" informada
é somente referencial.

Mas, existe como medir a "velocidade" do acesso a Internet de forma precisa?

Até onde entendo, toda medição fornece única e exclusivamente uma
referência para análise. O resultado não pode ser considerado verdade
absoluta.

Cordial cumprimento.