[GTER] Cisco ASR1001/1002 como concentrador PPPoE

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Tue Sep 9 16:05:41 -03 2014

A implementação de PPPoE  da Cisco é excelente, eu pessoalmente prefiro
usar Cisco nesses casos do que outras soluções, incluindo Juniper. Há
suporte para vários atributos Radius, é tudo muito bem documentado e muito
maduro. E a arquitetura do ASR foi toda pensada para esse tipo configuração.

Carlos Ribeiro