[GTER] PTT-SP - Transito X Peering

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Sat Sep 6 23:08:30 -03 2014

Eu digo o mesmo, entre 50 e 60% PTT-SP, o restante transito.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700
- marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 06/09/2014 20:30, Marcos Diego escreveu:

> No meu caso em
média 200 de tráfego 60% vem do ptt

> Marcos
>
> Enviada do meu
iPhone

<pangole at bol.com.br> escreveu: Pessoal, estamos estudando contratar um
transporte para o PTT-SP. Sei que a proporção de transito X peering pode
variar entre provedores, mas gostaria de saber qual tem sido a proporção
que vocês tem conseguido. A 3 anos atrás ouvi valores como 30% de troca.
Hoje a proporção é maior? Obrigado, Ricardo Landim -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]