[GTER] Solução para PPPoE server

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Fri Sep 5 11:35:09 -03 2014

Gosto muito de Juniper e usamos vários na Telbrax, mas nesse caso
específico acho a solução com Cisco ASR mais potente e escalável.

A alternativa que eu vejo (e que nós já usamos em alguns cenários) é fazer
vários "cluster" de Mikrotic distribuídos mesmo.

Tem um "gap" no mercado, pois para números grandes (certamente, acima de
10000 sessões) as soluções tipo Cisco, Juniper, etc. já se justificam. Mas
esse meio do caminho, nessa faixa de 3000 sessões que você comenta,
realmente é um número onde tem pouca opção interessante.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366
Tel: +55 (31) 3305-5620