[GTER] Roteador de borda

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Sep 4 18:24:53 -03 2014

Sim Rubens,

Provavelmente a razão principal para que esses pequenos provedores
estejam provendo transito a outros menores é para fugir dos preços ainda
altíssimos de transito praticados pelas operadoras principalmente no
interior dos estados. Então acabam se juntando, comprando um link maior
e dividindo os custos.
Com relação a soluções prontas de fato VyOS é algo que eu também
recomendaria olhar com bastante atenção para minimizar a preocupação com
administração do sistema operacional.

Abraços.
Fernando Frediani