[GTER] PTT-RJ em detrimento do PTT-SP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Sep 4 16:43:53 -03 2014

> Pessoal,
> Estamos com a possibilidade de ativar PTT-RJ (reduzir custo). Já temos via
> PTT-SP um consumo considerável.
>
> Alguém tem ambos e pode compartilhar sua experiência, a diferença dos dois,
> especialmente com foco em clientes residenciais?
>
> Estou levando em consideração a diferença enorme de participantes e troca
> de tráfego, mas os principais conteúdos estão em ambos.

Notar que a presença do ASN nos dois PTTs não significa presença de todos
seus conteúdos ou prefixos em cada PTT. Por exemplo, a Globo.com
disponibiliza todos seus serviços no PTT-RJ, e apenas os de sua CDN no
PTT-SP. Assim como o Google tem serviços no PTT-SP que não são oferecidos
pelos nós GGC que ficam em outras localidades.

Rubens