[GTER] Roteador de borda

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Sep 4 16:47:46 -03 2014

Rafael,
Tive problemas que me lembro apenas duas vezes, uma era em uma maquina
nova e outra em uma bem antiga (mais de 5 anos) e ambas eram Intel.
Como o custo de uma CPU extra é baixo se comparado ao da solucao total
vale a pena manter uma ali do lado caso precise. Além disso, caso pare
por causa de CPU até você encontrar uma equivalente e suportada pela
placa mãe pode levar alguns dias. A HP com a garantia padrão lá fora eu
sei que te envia outra em 1 ou 2 dias, acredito que seja o mesmo aqui no
Brasil. Nao sei a respeito dos outros fabricantes.

Fernando